sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ola aqui estou eu novamente a escrever o me dá na telha..desta vez vou falar sobre MODA...
Alguns rapazes não se importam com o que vestem mas as raparigas importam-se e bastante (a maioria!!).
"O que vou vestir amanhã?  "Ai e se esta roupa me faz mais gorda?" "E se acham que não tenho estilo!" ...estas são as perguntas mais frequentes que uma rapariga faz quanto ao que deve vestir.
Vistam aquilo que vos apetece, não importa...Gostam?? Usem então, se gozarem connvosco digam-lhes:
-Mete-te na tua vida eu visto o que quero e bem me apetece!! - ou então apenas ignora, mas se queres impressionar alguem já é diferente, ajeita-te mais , pinta-te faz o que te apetece!!
Eu por exemplo não vou mudar nem mudo de estilo só por que a Selena Gomes mudou , ou por que la na escola começaram todos a usar a mesma coisa...eu não sou dessas...
Cria a tua própria personalidade , se queres vestir-te com calças à boca de sino ou com um top super curto..VESTE-TE...rapariga não ligues ao que dizem.
APENAS SÊ TU PRÓPRIA E NÃO IMITES NINGUÉM!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário